Clássico Jogo De Luta Pode Ser Baixado Gratuitamente Para PC

Lançado em 2013, o clássico jogo de luta Killer Instinct ganhou uma versão gratuita na Steam. Como parte da celebração do 10º aniversário, o jogo também pode ser adquirido gratuitamente para os consoles da Microsoft Xbox Series X | S e One.

Com modos da versão tradicional inseridos, a edição gratuita do game terá um lutador disponível por semana. Alternados em um sistema rotativo, a nova versão do jogo terá modos single-player, local e partidas ranqueadas.

Killer Instinct também terá versão paga com diversos recursos

Além da versão gratuita, a série de videogames Killer Instinct também terá uma versão paga. Intitulada “Anniversary Edition”, a produção vem para substituir a antiga versão “Definitive Edition”. Na Steam, o valor está fixado em R$ 149,99.

Diferentemente da versão gratuita, a edição paga apresentará o elenco de personagens com um total de 29 opções. Além disso, também estarão disponíveis expansões DLCs já lançadas, acessórios premium, trajes retrô e mais conteúdos das temporadas 1 a 3.

Usuários que tenham adquirido qualquer versão do game anteriormente já estão contemplados para a Anniversary Edition sem custos adicionais.

Contudo, a edição de aniversário terá menos conteúdo que seu antecessor Killer Instinct Definitive Edition. Não estão listados as versões dos dois primeiros Killer Instinct clássicos, bem como entrevistas de desenvolvedores e artes conceituais

Saiba mais sobre Killer Instinct, franquia iniciada originalmente no século passado

Criado originalmente para o Super Nintendo e para fliperamas pela desenvolvedora Rare no ano de 1994, Killer Instinct é uma série de luta consagrada devido a seus personagens, bem como longos combos nas partidas.

Em 2013, a produtora Iron Galaxy Studios criou a atual versão com importantes adições de personagens nas temporadas de conteúdo, com destaque em especial: Rash, de Battletoads, game do clássico Mega Drive.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*