Falcão é o novo empresário do Luva de Pedreiro

Nesta terça-feira, 28/6, Falcão e Luva de Pedreiro anunciaram uma nova fase na vida do influenciador digital. Após desavenças com o antigo empresário, Iran perdeu acesso às redes sociais e diversas parcerias. Ainda foi aplicada uma multa milionária, caso ele optasse por cessar o contrato.

A situação de Iran Ferreira mexeu muito com os fãs e família do garoto sonhador, que agora anunciou seu novo empresário, o ex-jogador de futebol de salão Falcão.

Luva de Pedreiro anuncia Falcão como novo empresário — Foto: Reprodução
“RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro! Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam! Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem-vinda! Seja bem-vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR! #Gracasadeuspai”, escreveu Falcão. …
Portanto, Falcão deixou bem claro no comunicado que Iran será livre para tomar qualquer tipo de decisão ao lado de sua família. O Luva de Pedreiro tem mais de 33 milhões de seguidores somando o TikTok, Twitter e o Instagram. Além disso, ele quebrou fronteiras e faz sucesso em todos os cantos do mundo.